Um Fundo de Investimento chinês está disposto a comprar Opera por US $ 1,2 bilhões em dinheiro

Um fundo de investimento chinês está oferecendo uma enorme quantidade de dinheiro para comprar Opera por US $ 1,2 bilhões em dinheiro. Opera Software ASA anunciou oficialmente hoje receitas para o quarto trimestre de 2015, e no mesmo dia, com uma enorme oferta do fundo de investimento chinês.
O fundo de investimento chinês quer compra 100 % das ações, mas também precisa ser aprovado pelos acionistas. Quase 33% dos acionistas da Opera já decidiram aceitar a oferta. De acordo com Lars Boilesen CEO da Opera.
“Existe uma forte lógica estratégica e industrial para a aquisição da Opera pelo Consortium. Acreditamos que o Consortium, com a sua amplitude de conhecimentos e forte posição de mercado nos mercados emergentes, será um forte proprietário do Opera. ”
“O dono do Consortium’s irá reforçar a posição do Opera para servir os nossos usuários e parceiros com maior inovação e acelerar nossos planos de expansão e crescimento. “
Opera está disposto a aceitar a oferta, uma vez que está ativamente à procura de um comprador desde 2015.
 
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestDigg thisEmail this to someone

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »