O modo de privacidade do seu navegador é realmente privado?

Os navegadores de internet modernos têm modos privado ou anônimos que permitem navegar na web sem deixar vestígios, Isto é, você não está deixando quaisquer vestígios para qualquer um usando o mesmo computador.
Suas pesquisas e histórico de visualização não será gravado para os outros verem, que pode ser útil tanto em casa como no trabalho. Mas isso não impede que terceiros rastreiem suas atividades,
na verdade, a funcionalidade de navegação privada é provavelmente a característica mais incompreendida da navegação na web.

Primeiro de tudo, você precisa saber que os modos privados não vão esconder seus downloads ou favoritos,
então se livre deles manualmente, se você não quer deixar qualquer vestígio.

Gizmodo aponta que fornecedores de serviços Internet e o seu empregador ainda pode rastrear suas atividades se quiser,
portanto, não é, provavelmente, as melhores ideias baixar conteúdo ilegal por trás do falso anonimato do modo privado, pelo menos não durante o trabalho.

Da mesma forma, sites e aplicativos podem e vão reconhecê-lo enquanto você está logado em determinados serviços que acompanha você em uma base constante.
Sites como Facebook , Amazon e muitos outros vão saber o que você está fazendo e usar essa informação para alvejá-lo com anúncios.
O mesmo vale para praticamente qualquer site que tem um cookie no seu computador, que podem ser usados ​​para rastrear a sua navegação.

Mesmo algumas extensões do navegador irá acompanhar você, Gizmodo observa ainda, pois nem todos eles vão honrar os modos de navegação privada.

Finalmente, se você tiver quaisquer aplicativos keylogger instalado em sua máquina
ou outras ferramentas de segurança – você provavelmente vai estar cientes que elas continuam a acompanhar o que você digita e quais sites que você visita.
Na verdade, esses programas de vigilância irá controlar tudo, o tempo todo, sem o seu conhecimento.

Então, se você sente que precisa esconder sua navegação no trabalho, então você provavelmente deve evitar fazê-lo em primeiro lugar.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestDigg thisEmail this to someone

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »