Atualização doWhatsApp para Android permitirá que os usuários formate o texto como negrito e itálico






WhatsApp introduziu algumas novas funcionalidades para Android mais uma vez. A nova atualização agora permite que os usuários digitem o texto em negrito e itálico. Este recurso é útil quando se deseja digitar para destacar algo importante em uma conversa.
Basta colocar o texto em negrito * entre asterisco * e os itálicos _entre underline_ e você deve ver a formatação no seu dispositivo.
Entretanto, para o destinatário vê depende de qual versão do aplicativo eles estão usando( 2.12.510 não pode, mas 2.12.535 pode).
Junto com essa mudança , algumas novas melhorias foram feitas para o recurso de compartilhamento de arquivo do documento WhatsApp também. Agora pode-se compartilhar um documento por meio do Google Drive. Um relatório da The Hacked News aponta que os usuários podem selecionar um PDF, arquivo do Word ou arquivo de apresentação PowerPoint do Google Drive. Embora , todos os arquivos serão automaticamente convertidos para o formato PDF antes de enviá -lo para outros usuários.
Além disso, WhatsApp também irá exibir uma progresso da porcentagem sempre que um backup local automático estiver em movimento , de modo que a pessoa tem uma boa ideia de quanto tempo a pessoa terá que esperar antes de o aplicativo seja utilizável novamente. Outra pequena mudança é o número do telefone já não mostra na frente e no centro da nova tela de Configurações. A nova seção de perfil só irá mostrar a foto , nome e status, mas não o número de telefone.



Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestDigg thisEmail this to someone

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »